Lagosta ao Provençal – Wiella Bistrô

Fomos no restaurante Wiella Bistrô, em Pernambuco, na “correria”. Estávamos em conexão, entre um voo e outro no aeroporto de Guararapes, Recife, e achamos que daria tempo de darmos um pulinho para almoçar lá, no meio da tarde.

Pegamos um taxi no aeroporto e fomos até lá. O restaurante fica dentro de uma galeria na praia da boa viagem, um lugar muito bonito e requintado.

No site consta que fica aberto do meio dia à meia noite. Chegamos por volta das 16h e parecia que estava fechado! Ficamos super tristes e achando que o site estava errado… Com luzes apagadas e as portas fechadas não tinha como pensar diferente… Mas aí resolvemos tentar abrir a porta e vimos que estava só encostada… Entramos e ficamos esperando no escuro, até um garçom aparecer! :)

Interior do Wiella Bistrô, em Recife.

Interior do Wiella Bistrô, em Recife.

Ao sentar, perguntamos sobre o prato do boa lembrança e mais uma vez fomos surpreendidos com a falta da louça. Ficamos chateados novamente, mas o gerente muito gentil autorizou nos enviar pelos correios e também nos deu uma louça comemorativa da inauguração da fábrica Jeep em Pernambuco.

Prato da Boa Lembrança - Jeep

Prato da Boa Lembrança – Jeep

Aí ficamos mais felizes e pedimos o prato da boa lembrança: Logosta ao Provençal.

Prato da Boa Lembrança: Lagosta ao provençal, Wiella Bistrô.

Prato da Boa Lembrança: Lagosta ao provençal, Wiella Bistrô.

O prato é divino! Um grande filet de lagosta ao provençal (azeite, alho, tomates e manjericão), acompanhado de um pure de mandioquinha e um caldo de camarão com creme de leite fresco. Não tem como ficar ruim, né? Sabor impecável!

Prato da Boa Lembrança: Wiella Bistrô 2015.

Prato da Boa Lembrança: Wiella Bistrô 2015.

Retornamos para Minas, mas ainda estamos esperando o nosso prato, que ainda não chegou…


Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/comments/?ids=http://www.pratodaboalembranca.com/lagosta-ao-provencal-wiella-bistro/): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /var/www/html/wp-content/plugins/facebook-like-and-comment/comments.php on line 17

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/html/wp-content/plugins/facebook-like-and-comment/comments.php on line 19

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wp-content/fb-comment-cache/wp_481): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wp-content/plugins/facebook-like-and-comment/comments.php on line 34